Bolsas de Doutoramento 2018 Universidade de Lisboa

bannerbolsas2018_0

Entre 1 e 30 de setembro decorre o concurso para atribuição de Bolsas de Doutoramento 2018 da Universidade de Lisboa. São elegíveis candidatos/as que pretendam desenvolver trabalhos de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor pela Universidade de Lisboa e que se tenham candidatado pela primeira vez a um programa de doutoramento da Universidade de Lisboa, entre 10 de janeiro e 30 de setembro de 2018.

Estão disponíveis três bolsas para os alunos de Programas de Doutoramento do ISEG.

As candidaturas devem ser submetidas online, através de um link brevemente disponível aqui.

Para efeitos de esclarecimento de dúvidas dos candidatos, funcionará a equipa de apoio das anteriores edições, cuja coordenadora é Joana Soares, podendo ser contactada através do email.