Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento (PDSEO)

Concurso para Atribuição de uma Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento

O SOCIUS/CSG – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (ISEG, Universidade de Lisboa) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Atividades de I&D a realizar por Estudante de Doutoramento, na área de Sociologia. A duração máxima da bolsa será de 4 meses e destina-se a candidatos/as inscritos no Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações (ISEG, Universidade de Lisboa) que pretendam concluir as atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor.

A bolsa terá apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e será concedida ao abrigo do financiamento atribuído ao CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (UIDB/04521/2020).

As candidaturas devem ser submetidas por correio eletrónico para socius@iseg.ulisboa.pt, entre 28 de Fevereiro de 2022 e as 17h (hora de Lisboa) de 14 de Março de 2022.

Visualize AQUI