Candidaturas abertas para o fundo FAMI – Capacidade, do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração

O Ministério da Administração Interna abriu concurso para apresentação de candidaturas ao fundo FAMI: Capacidade, do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, no âmbito do Objetivo Específico OE 2 – Integração e migração legal, com uma dotação de 1 178 120,00 € (um milhão, cento e setenta e oito mil, cento e vinte euros).

O período para a apresentação de candidaturas a que respeita o aviso inicia-se no dia da publicação, 20-03-2020 e decorre até às 23:00 do dia 21-04-2020. A data e hora de entrada das candidaturas são as do registo que comprova a submissão do correspondente formulário ao Sistema de Informação e Gestão dos Fundos Comunitários (SIGFC) 2014-2020.

As candidaturas são apresentadas, através da submissão de formulário eletrónico, na plataforma SIGFC, Sistema de Informação e Gestão dos Fundos Comunitários 2014-2020, disponibilizada em https://www.sigfc.sg.mai.gov.pt, doravante designada por SIGFC.

As candidaturas devem ser apresentadas pelos centros de investigação, pelo que os/as candidatos/as interessados/as deverão demonstrar o seu interesse junto do seu centro de investigação.

 

Mais informação aqui.

Log in with your credentials

Forgot your details?