18-19 MAR 2019 | Curso Intensivo de Formação em Resiliência e Sustentabilidade de Destinos Turísticos – Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Formação “Resiliência e Sustentabilidade de Destinos Turísticos”, com organização do SOCIUS/CSG, Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações do ISEG – Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa. O período Early Bird de inscrição decorre até 18 de fevereiro.

O Curso terá lugar no ISEG, nos dias 18 e 19 de março de 2019, das 10h às 17h, com uma duração total de 12h.

Este curso tem como objectivo geral capacitar estudantes, profissionais, consultores e investigadores(as) com perfil profissional inovador, nomeadamente no que respeita à identificação e mitigação de factores que podem impactar a resiliência e a sustentabilidade de destinos turísticos com base em metodologias robustas de análise e de planeamento. A todos os participantes que concluam a formação será emitido um certificado pelo SOCIUS/CSG do ISEG-ULisboa.

O curso será ministrado pela Professora Ana Rita Sampaio, doutorada em Turismo Sustentável no International Centre for Responsible Tourism, Leeds Metropolitan University.

Consulte a seguir a brochura com o Programa integral do curso.