14-15 JUN 2018 | 2º Encontro do Consórcio de Mestrado e Doutoramento de Investigação em Políticas Públicas UMPP | Universidade de Évora – Chamada para participação

banner_master-doctoral-consortium

O Consórcio de Mestrado e Doutoramento de Investigação em Políticas Públicas, promovido pela UMPP – Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade Évora, tem como objectivo promover oportunidades de reflexão e colaboração multidisciplinar entre estudantes de doutoramento e mestrado da Universidade de Évora, e outros estudantes portugueses e de universidades estrangeiras, na área científica de Políticas Públicas.

O 1º Encontro deste Consórcio decorreu em parceria com o IIFA – Instituto de Investigação e Formação Avançada da Universidade de Évora, que teve lugar nas instalações desta Universidade, a 23 e 24 de junho de 2016. Estiveram representados estudantes de dez universidades portuguesas, canadianas, uma belga, uma italiana, uma espanhola e uma turca.

O 2º Encontro decorrerá nos dias 14 e 15 de junho de 2018 e em parceria com o CICS.NOVA. UÉvora – Centro Interdisciplinar em Ciências Sociais, em parceria com a Agência Portuguesa para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C) I.P.

Similarmente ao primeiro encontro, este encontro convida estudantes de mestrado, de doutoramento e pós-doutoramento de todos os domínios científicos para apresentarem os seus projectos de investigação na área de Políticas Públicas.

O Encontro de 2018 também incluirá a primeira Bienal de Políticas Públicas da UMPP e o primeiro Fórum de Profissionais em Políticas Públicas, duas iniciativas promovidas pela UMPP.

SUBMISSÕES:
O prazo para submissão de propostas decorre até 29 de abril de 2018.
Para efectuar a submissão de resumos e registo no evento aceda aqui.

Mais informação aqui.