13 SET 2018 | Transforming Capitalism Lab | “Technology: The Disconnect Between Technology and our Creative Humanity”

cartaz-transforming-capitalism-2018

Convidamos os/as interessados/as a acompanharem o processo “U” participando de uma network global sobre processos transformativos!

O Presencing Institute (@MIT) está a oferecer conferências online sobre áreas chave da transformação do capitalismo. Mais informação aqui.

O ISEG está a acolher esta hub com o objectivo de permitir que os/as participantes acompanhem essas conferências, se conectem com os seus pares, partilhem conhecimento e se envolvam em novas iniciativas.

A próxima sessão tem lugar no dia 13 de setembro, na sala 101 (ISEG, Rua do Quelhas, nº6), com o tema: “Technology: The disconnect between technology and our creative humanity”.

A entrada é livre, mas não prescinde registo prévio numa das duas opções:
Formulário
Presenting Institute