Bolsa de Investigação para Estudante de Mestrado – Área de Ciências Sociais

O GHES/CSG – Gabinete de História Económica e Social (ISEG, Universidade de Lisboa) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), na área de Ciências Sociais.

A bolsa terá apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e será concedida ao abrigo do financiamento atribuído ao CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (UIDB/04521/2020).

Esta bolsa de investigação destina-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação por estudantes inscritos em Mestrado. As atividades decorrerão no CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa), que será a instituição de acolhimento do bolseiro, estando enquadradas no plano de atividades e estratégia do CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa), e devendo ser desenvolvidas no âmbito do Programa de Mestrado em Economia e Políticas Públicas (ISEG, Universidade de Lisboa) ou do Programa de Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (ISEG, Universidade de Lisboa).

A duração da bolsa será de 3 meses, renovável até ao máximo de 6 meses, com início previsto para 1 de Outubro de 2020.

O concurso está aberto entre 10 de Agosto e as 17h (hora de Lisboa) de 31 de Agosto de 2020.

Consulte o Edital a seguir para informação detalhada.

©2020 CSG desenvolvimento [m]

Log in with your credentials

Forgot your details?