Contratação de 2 Investigadores(as) Doutorados(as) – Júnior e Auxiliar

A Comissão Executiva do CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão deliberou abrir concurso de selecção internacional para duas posições de Doutorado(a) – Júnior (vd. Edital) e Auxiliar (vd. Edital) – para o exercício de actividades de investigação científica, em regime de contrato de trabalho a termo incerto ao abrigo do Código do Trabalho, com a duração máxima de seis anos.

A contratação será regida pelo disposto no Decreto-Lei nº 57/2016, de 29 de agosto, que aprova o Regime Jurídico do Emprego Científico (RJEC), na redação que lhe foi dada pela Lei nº 57/2017, de 19 de julho, pelo Decreto-Regulamentar nº 11-A/2017, de 29 de dezembro e pelo Código do Trabalho na sua redação atual, e destina-se ao exercício de atividades de I&D no âmbito do CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão, com a referência UIDP/04521/2020 e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia ao abrigo do Financiamento Plurianual de Unidades de I&D 2020-2023.

Os(as) Investigadores(as) a contratar desempenharão funções de investigação e apoio à implementação, disseminação e gestão do projeto.

Sendo o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão uma Unidade de I&D sem personalidade jurídica, a contratação dos(as) Doutorados(as) selecionados(as) será realizada por uma das suas quatro Instituições de Gestão, em função do perfil dos(as) candidatos(as) selecionados(as): SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (ISEG, Universidade de Lisboa); ADVANCE – Centro de Investigação Avançada em Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa); CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (ISEG, Universidade de Lisboa); GHES – Gabinete de História Económica e Social (ISEG, Universidade de Lisboa).

O prazo de candidatura decorre até 31 de agosto de 2020.

©2020 CSG desenvolvimento [m]

Log in with your credentials

Forgot your details?