Chamada de trabalhos para o 2020-2021 Third International Annual Symposium do Instituto para a Investigação sobre os Países de Língua Portuguesa

O CSG une-se à divulgação da chamada de trabalhos para o 2020-2021 Third International Annual Symposium, organizado pela City University of Macau (China) em parceria com a Universidade Joaquim Chissano (Moçambique).

O simpósio pretende reunir académicos(as) de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente, de Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé, para um debate sobre as características, desafios e oportunidades dos processos de desenvolvimento, no âmbito da cooperação internacional e da Belt and Road Initiative (China).

O período de chamada de trabalhos encontra-se a decorrer até 25 de outubro de 2020.

Mais informação >>
.