Curso de Russo (Intensivo ou Regular) – Online

O SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (CSG, ISEG) está a promover Curso de Russo, que decorrerá em horários a definir com os/as participantes.

O curso será ministrado online por Lena Bulaki, leitora de Língua e Cultura Russa no SOCIUS/CSG-ISEG, desde 2013, e investigadora no ICS, da Universidade de Lisboa.

Inscreva-se numa das modalidades seguintes:

CURSO DE RUSSO INTENSIVO

• Aulas individuais por Skype
  • Todos os níveis de aprendizagem
  • Duração total: 19h
  • Horário: a combinar com aluna/o

Custo total: 285€ | Novos alunos: 256€

Modalidade: pago na totalidade ou mensalidades

CURSO DE RUSSO REGULAR

• Aulas individuais por Skype
  • Todos os níveis de aprendizagem
  • Duração total: 42h
  • Horário: a combinar com aluna/o

Custo total: 630€ | Novos alunos: 567€

Modalidade: pago na totalidade ou mensalidades

PROFESSORA ELENA BULAKH

Leitora de Língua e Cultura Russa no SOCIUS/CSG-ISEG, desde 2013, e investigadora no ICS, Universidade de Lisboa. A sua língua nativa é o russo. Leciona desde 1998 em várias Universidades russas e portuguesas. Doutorada em Linguística Contrastiva/ Histórica/ Tipológica pela Universidade Linguística de Pyatigorsk (Rússia), grau reconhecido pela Ulisboa. Pós-graduações na área da metodologia de ensino de Russo e de Inglês. Membro da Associação Internacional dos Professores de Língua e Literatura Russas (MAPRYAL). Autora de vários livros e artigos relacionados com linguística contrastiva. Edição de obras dedicadas às questões de língua, cultura, história e arte russas. Membro do júri de dissertações de Mestrado e Doutoramento em linguística, na Universidade do Minho.

DESTINATÁRIOS/AS

———

Público em geral de todas as idades, estudantes, professores, investigadores, empresários e todos os profissionais com interesse na área.

ORGANIZAÇÃO

———

SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações, CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

E-mail: sociuseventos@iseg.ulisboa.pt

Mais informação >>

Information also available in English here