Sessão de Informação Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual – 3ª Edição

A 30 de janeiro de 2020 abre o novo Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual – 3ª Edição financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

No dia 6 de fevereiro (quinta-feira), às 15h00, terá lugar uma sessão de informação no ISEG (Auditório 2 do Quelhas, entrada livre).

 

Links e Documentos do Concurso de Projetos de IC&DT em todos os Domínios Científicos 2020:

Consideram-se as seguintes categorias de referência:

  1. Investigador júnior: doutorados há 5 anos ou menos, com experiência de investigação pós-doutoral reduzida ou sem currículo científico após o doutoramento na área científica a que se candidata.
  2. Investigador auxiliar: doutorados há mais de 5 anos, com currículo relevante na área científica a que se candidatam, mas com independência científica limitada.
  3. Investigador principal: doutorados há mais de 5 anos, com currículo relevante na área científica a que se candidatam, demonstrando independência científica nos últimos 3 anos.
  4. Investigador coordenador: doutorados há mais de 5 anos, detentores do título de habilitado ou agregado em Portugal, com currículo de mérito elevado na área científica a que se candidatam, demonstrando independência científica e com evidência de liderança na área científica a que se candidata.

O concurso está aberto de 30 de janeiro de 2020 até às 17:00 (hora de Lisboa) de 26 de fevereiro de 2020.

Para informação adicional acerca do Concurso de Apoio Individual, contactar a FCT através do e-mail info.ec@fct.pt

Todos os investigadores interessados poderão também contactar o ISEG Research (amoutinho@iseg.ulisboa.pt) para apoio no concurso.

©2020 CSG desenvolvimento [m]

Log in with your credentials

Forgot your details?