3ª Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa – ISEG 2020 | Prolongamento da chamada de trabalhos

O Centro de Investigação Avançada em Gestão do ISEG (ADVANCE) da Unidade de Investigação em Ciências Sociais e Gestão (CSG/ISEG, Universidade de Lisboa) convoca os(as) autores(as) do universo lusófono a submeter artigos na área científica de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas à 3ª Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa – ISEG 2020, com lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, de 13 a 14 de fevereiro de 2020.

A fase de submissão de propostas tem novo prazo até 30 de novembro de 2019. É aguardada a submissão de trabalhos teóricos e empíricos em língua portuguesa com limite de 6.000 palavras de extensão, respeitando as Normas de Submissão.

Objetivos

• Promover a produção de investigação científica de qualidade nas áreas científicas de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas;
  • Contribuir para o desenvolvimento de artigos e trabalhos em curso por via da sua discussão construtiva;
  • Proporcionar a investigadores em início de carreira a discussão dos seus projetos de investigação, sob a forma de artigo;
  • Desenvolver competências em termos de avaliação crítica de trabalhos científicos e de apresentação de trabalhos de investigação;
  • Aprofundar os contactos entre membros da comunidade científica do espaço lusófono que investigam nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas.

Envio do artigo e/ou trabalho em curso e processo de seleção

O texto dos artigos deverá ser enviado, até 30 de novembro, para o endereço de e-mail: inscricoes@advance.iseg.ulisboa.pt
Nota: No e-mail, em assunto, deverá constar claramente o tema ao que se submete o artigo à Conferência.
A seleção dos artigos para apresentação na Conferência estará condicionada à apreciação dos mesmos por parte de avaliadores assignados a cada tema.
Todos os artigos aceites serão reunidos num livro de atas com ISBN.

Comissão organizadora

Carla Curado
Helena Jerónimo
Paulo Lopes Henriques

Datas importantes

Envio dos artigos e trabalhos em curso: 15 de novembro de 2019  30 de novembro de 2019 (novo prazo)
Comunicação de aceitação dos trabalhos: 15 de dezembro de 2019
Inscrição dos(as) autores(as) dos trabalhos aceites: até 5 dias após a recepção da notificação de aceitação
Fases de inscrição: de 1 dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020 (1.º período); de 16 de janeiro a 4 de fevereiro de 2020 (2.º período); dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2020 (3.º período).