1º Workshop Internacional em Sociologia Económica e das Organizações – Inscrições abertas

Inscrições abertas

O 1º Workshop Internacional de Sociologia Económica e das Organizações, subordinado ao tema “Contestation over markets and industries: Power struggles, moral shifts and senses of repulsion”, terá lugar no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, a 26-27 de setembro de 2019.

As inscrições para os/as conferencistas decorrem até 26 de agosto de 2019. O prazo limite para a inscrição geral é 23 de setembro de 2019.

O 1º Workshop Internacional de Sociologia Económica e das Organizações é organizado pelo Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações e o SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações do  ISEG – Instituto Superior de Economia e GestãoUniversidade de Lisboa, Portugal.

+iNFO

Rafael Marques