27-28 MAI 2019 | 3rd Meetings of the Society of Economics of the Household

O ISEG acolhe, dias 27-28 de maio, a 3rd Meetings of the Society of the Household, com organização pelas professoras Elsa Fontainha (CEsA/ISEG, Ulisboa) e e Shoshana Grossbard (Presidente da SEHO e editor-chefe da Review of Economics of the Household – San Diego State University).

“Household economics”, ou a “economia doméstica”, é definida como a análise económica das decisões domésticas, relativas ao consumo, ao trabalho, à família ou à saúde, entre outros, decisões essas em que a mulher tende a desempenhar um papel preponderante.

Society of Economics of the Household (SEHO) foi fundada em 2017 por  Shoshana Grossbard da Diego State University, quem preside a associação e edita a Review of Economics of the Household (REHO). A 1st annual Meetings teve lugar em San Diego, California, EUA, em 2017, e a  2nd Meetings na Paris School of Economics, em Paris, França.

Consultar o programa a seguir.