9 MAI 2019 | Chamada de Resumos 4º Fórum CSG (Prolongamento)

No seguimento dos Fóruns anteriores, o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão organiza o 4º Fórum de Investigação CSG, com o objectivo de continuar a fomentar o desenvolvimento científico e a interdisciplinaridade entre as áreas científicas abrangidas pelo consórcio, com relevo para a economia, gestão, finanças, estudos de desenvolvimento, história económica e social e sociologia económica e das organizações.

O 4º Fórum CSG pretende envolver todos os/as membros do CSG (investigadores integrados, estudantes de doutoramento, colaboradores), visando contribuir para a partilha e reflexão sobre a sua investigação dentro do consórcio.

O CSG convida à apresentação de propostas para o 4º Fórum até dia 2 de maio de 2019.