SOCIUS abre bolsa de pós-doutoramento no âmbito do projecto UID/SOC/04521/2019

SOCIUS / CSG – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (ISEG/ULisboa) concede uma Bolsa de Pós-Doutoramento financiada através da FCT/MCTES com fundos nacionais (PIDDAC), no âmbito do Projecto UID/SOC/04521/2019.

Os/as candidatos/as devem ter um PhD em Antropologia, experiência prévia de pesquisa no campo de estudos sociais de finanças, antecedentes de pesquisa significativa, com preferência por artigos em periódicos nacionais e internacionais revisados ​​por pares, envolvimento em redes científicas ou projectos de investigação fortemente relacionados com os tópicos e os métodos de pesquisa, e proficiência em inglês.

Esta posição consiste num trabalho em regime integral durante três meses, renovável até um máximo de doze meses, dependendo de uma avaliação positiva. O trabalho será realizado sob a supervisão do professor Daniel Seabra Lopes. O/a candidato/a seleccionado/a será integrado/a na linha de pesquisa SOCIUS: Economia, Espaço, Cultura e Globalização e desenvolverá investigação no campo de estudos sociais de finanças.

©2019 CSG desenvolvimento [m]

Log in with your credentials

Forgot your details?